A Fiori

Em 1991, a Fiori inaugurou sua primeira concessionária Fiat no Recife.

Com uma estratégia inovadora, onde o foco era sempre a satisfação do cliente, ela reinventou a forma de fazer negócios no mercado automobilístico local. A fórmula deu tão certo que a Fiori cresceu, expandindo sua atuação para outros estados. Hoje, são 7 concessionárias Fiat no Nordeste: no Recife, em Salvador, João Pessoa e Campina Grande. A Fiori vende mais de 25 mil carros por ano, sendo a maior concessionária Fiat do Norte e Nordeste e uma das 3 maiores do Brasil.

Mas para a Fiori, o mais importante é receber da Fiat o reconhecimento por ter os clientes mais satisfeitos, o que só comprova que, desde o começo, a Fiori acertou o caminho.

A Fiori atua também de forma socialmente responsável. Desde 1999, a concessionária firmou uma parceria com o Movimento Pró-Criança, instituição ligada à Arquidiocese de Olinda e Recife que tem como objetivo retirar crianças da rua, promovendo a reintegração à família e à sociedade através de apoio nos âmbitos financeiro, psicológico e educacional. Esta parceria se dá através de uma contribuição mensal, calculada percentualmente sobre o faturamento total da empresa.